top of page

Temos uma lista de perguntas e respostas que pode esclarecer as suas dúvidas.

  • A Seven academia possui telefone de contato?
    Sim, (83) 996282126 para dúvidas e informações.
  • Como cancelar meu plano ?
    Para fazer isso, você precisa estar sem pendências financeiras. O contrato prevê um aviso prévio de 30 dias para o cancelamento do plano, portanto ao solicitar o cancelamento com menos de 30 dias de antecedencia, haverá a cobrança da mensalidade subsequente podendo o cliente usufruir das dependências da academia até o vencimento desta última. Será necessário preencher o pedido por escrfito diretamente na recepção da Seven Academia.
  • Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando ?
    Se você não solicitou o cancelamento do plano o mesmo continua ativo e, portanto, as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas. O cancelamento das cobranças junto ao cartão de crédito não implica no cancelamento do plano. Conforme informado em nosso termo de adesão a frequência não está atrelada a cobrança, assim o não comparecimento não implica no cancelamento do plano e das cobranças
  • Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?
    Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato. Caso o cancelamento não tenha sido solicitado com no mínimo 30 dias de antecedência haverá mais uma cobrança de mensalidade.
  • Tem estacionamento ?
    Sim, nossa unidade conta com estacioanmento próprio com capacidade para 16 automóveis e 10 motocicletas.
  • Tem professor?
    Sim, nossa equipe conta com mais de 12 profissionais de Educação Física formados e especializados em várias áreas do conhecimento como, bem estar, reabilitação, emagreicmento, condicionamento fisico, entre outras.
  • Posso levar meu Personal?
    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, levando consigo seus dados pessoais e sua carteira profissional do conselho, CREF.
  • Qual a data de cobrança das mensalidades?
    As Mensalidades dos Planos serão cobradas antecipadamente, vencendo a primeira na data de assinatura. Todo mês será cobrado a mensalidade com uma variaçao de 3 dias de antecedencia ou 3 dias posterior a data da matricula.
  • Quais são as formas de pagamento?
    No momento da compra o cliente poderá optar pelas formas de pagamento: débito para planos mensais, crédito e crédito on-line para as bandeiras American Express, Mastercard, Visa, Elo, Diners e Hiper para planos recorrentes. Independente da forma de pagamento escolhida o cliente deve cadastrar um cartão de crédito para cobrança das mensalidades dos meses seguintes. Este modelo é chamado de recorrência e traz a praticidade do cliente não precisar ir até a unidade pagar o plano.
  • Tem vestiário?
    Sim, nossa unidade conta com banheiros completos para que o aluno caso deseje possa tomar banho.
  • Como usar os armários?
    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.
  • Qual a idade minima para matrícula?
    Para começar a treinar, é necessário ser maior de 10 anos. Para fazer sua matrícula é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois: RG e CPF.
  • Qual horário de funcionamento?
    Segunda a sexta das 05h as 11h e das 13h as 22h Sábados e domingos das 08h as 11h
  • Como posso fazer uma aula experimental?
    Basta cadastrar seus dados no FREEPASS em nosso site, voce receberá em seu email um vauche que deverá ser apresentado na recepcão da nossa unidade.
  • Fechei meu plano pelo site, e agora?"
    Caso o pagamento já tenha sido aprovado você já pode se dirigir a unidade e cadastrar sua digital para começar a usufruir de nossos serviços. MAs lembre-se, deverá levar o cartão que foi cadastrado no site para confirmação dos dados em nosso sistema.
  • O pagamento da mensalidade desse mês não foi aprovado, o que devo fazer ?"
    O nosso sistema ao perceber a não aprovação do pagamento pelo cartão de crédito, será enviado uma mensagem via whatapp cadastrado no ato da matricula informando a negativa, neste momento o cliente deverá informar qual o melhor meio de efetuar o pagamento e continuar o acesso liberado.
  • Preciso trocar o cartão que utilizo para realizar os pagamentos, como faço ?"
    Por motivos de segurança, você deve atualizar os dados de pagamento diretamente na recepção da sua unidade. Caso o cartão seja de terceiros, o titular deve estar presente para assinar um termo de autorização.

ATENDIMENTO & DÚVIDAS

Logo%20seven_edited.png
TERMOS DE ADESÃO
TERMOS DE CANCELAMENTO
CURSOS E AGENDAMENTOS
ÁREA DO COLABORADOR
TRABALHE CONOSCO
ATENDIMENTO
MODALIDADES

Studio Seven Academia Ltda

Todos os direitos reservados a Seven Academia

Rua Manoel Lopes de Carvalho, 690º, Água Fria - CEP 58075-427, João Pessoa - PB

Contato: (83) 9 96282126 Email: sevenacademia@outlook.comCNPJ 15.346.867.0001/70

Os serviços serão liberados imediatamento após o pagamento efetivado em nossos sistemas

bottom of page