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Temos uma lista de perguntas e respostas que pode esclarecer as suas dúvidas.
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A Seven academia possui telefone de contato?Sim, (83) 996282126 para dúvidas e informações.
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Como cancelar meu plano ?Para fazer isso, você precisa estar sem pendências financeiras. O contrato prevê um aviso prévio de 30 dias para o cancelamento do plano, portanto ao solicitar o cancelamento com menos de 30 dias de antecedencia, haverá a cobrança da mensalidade subsequente podendo o cliente usufruir das dependências da academia até o vencimento desta última. Será necessário preencher o pedido por escrfito diretamente na recepção da Seven Academia.
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Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando ?Se você não solicitou o cancelamento do plano o mesmo continua ativo e, portanto, as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas. O cancelamento das cobranças junto ao cartão de crédito não implica no cancelamento do plano. Conforme informado em nosso termo de adesão a frequência não está atrelada a cobrança, assim o não comparecimento não implica no cancelamento do plano e das cobranças
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Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato. Caso o cancelamento não tenha sido solicitado com no mínimo 30 dias de antecedência haverá mais uma cobrança de mensalidade.
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Tem estacionamento ?Sim, nossa unidade conta com estacioanmento próprio com capacidade para 16 automóveis e 10 motocicletas.
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Tem professor?Sim, nossa equipe conta com mais de 12 profissionais de Educação Física formados e especializados em várias áreas do conhecimento como, bem estar, reabilitação, emagreicmento, condicionamento fisico, entre outras.
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Posso levar meu Personal?Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, levando consigo seus dados pessoais e sua carteira profissional do conselho, CREF.
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Qual a data de cobrança das mensalidades?As Mensalidades dos Planos serão cobradas antecipadamente, vencendo a primeira na data de assinatura. Todo mês será cobrado a mensalidade com uma variaçao de 3 dias de antecedencia ou 3 dias posterior a data da matricula.
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Quais são as formas de pagamento?No momento da compra o cliente poderá optar pelas formas de pagamento: débito para planos mensais, crédito e crédito on-line para as bandeiras American Express, Mastercard, Visa, Elo, Diners e Hiper para planos recorrentes. Independente da forma de pagamento escolhida o cliente deve cadastrar um cartão de crédito para cobrança das mensalidades dos meses seguintes. Este modelo é chamado de recorrência e traz a praticidade do cliente não precisar ir até a unidade pagar o plano.
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Tem vestiário?Sim, nossa unidade conta com banheiros completos para que o aluno caso deseje possa tomar banho.
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Como usar os armários?Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.
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Qual a idade minima para matrícula?Para começar a treinar, é necessário ser maior de 10 anos. Para fazer sua matrícula é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois: RG e CPF.
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Qual horário de funcionamento?Segunda a sexta das 05h as 11h e das 13h as 22h Sábados e domingos das 08h as 11h
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Como posso fazer uma aula experimental?Basta cadastrar seus dados no FREEPASS em nosso site, voce receberá em seu email um vauche que deverá ser apresentado na recepcão da nossa unidade.
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Fechei meu plano pelo site, e agora?"Caso o pagamento já tenha sido aprovado você já pode se dirigir a unidade e cadastrar sua digital para começar a usufruir de nossos serviços. MAs lembre-se, deverá levar o cartão que foi cadastrado no site para confirmação dos dados em nosso sistema.
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O pagamento da mensalidade desse mês não foi aprovado, o que devo fazer ?"O nosso sistema ao perceber a não aprovação do pagamento pelo cartão de crédito, será enviado uma mensagem via whatapp cadastrado no ato da matricula informando a negativa, neste momento o cliente deverá informar qual o melhor meio de efetuar o pagamento e continuar o acesso liberado.
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Preciso trocar o cartão que utilizo para realizar os pagamentos, como faço ?"Por motivos de segurança, você deve atualizar os dados de pagamento diretamente na recepção da sua unidade. Caso o cartão seja de terceiros, o titular deve estar presente para assinar um termo de autorização.
ATENDIMENTO & DÚVIDAS
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